Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

1ª Postagem =)


Bem.. esse é meu primeiro post. Decidi criar este blog depois da iniciativa de amigos meus escritores que criaram um blog também.


Espero que gostem!
Nesse post coloquei imagens das minhas primeiras criações no photoshop (rs). Só queria sabia mecher em cores de cabelo e a parte do vampiro não é por causa de crepúsculo não. rs Até porque eu fiz essa imagem antes de sair o filme.

Proximas postagens: 3D STUDIO *-*

3 comentários:

  1. Ficou Show!!! Rsrsrs, gostei da parte que me tocou... kkkk
    A do vampiro ficou muito boa, perfeita. Ah! Só pra garantir, vou ser o teu primeiro seguidor...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. O blog ficou bem a sua cara. O wess tomou o lugar de primeiro seguidor rsrs. Esses seus amigos devem ser legais, gostaria de conhecê-los.rsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkk ah são muito legais mesmo! depois te apresento um tal de érick e wesley ai da vida rs.

    ResponderExcluir